segunda-feira, 8 de julho de 2013

PAQUITAS: UM SONHO DE INFÂNCIA!!!

  Olá amigos!
  Quem não se lembra das tão famosas Paquitas?Pois bem,recebiam esse nome todas as assistentes de palco e dançarinas do programa da Xuxa.Elas acompanharam a Xuxa por todo o Brasil realizando várias apresentações,e não só no Brasil mas no exterior também.
  O mundo das Paquitas surgiu em 1984,na extinta TV Manchete,onde Xuxa apresentou um programa chamado Clube da Criança.Xuxa tinha dificuldades para manter a ordem das crianças,e a produção percebendo isso,escolheu uma ajudante para Xuxa,Andreia Veiga se tornando a 1° Paquita da história.
  Após a transferência de Xuxa para a Rede Globo,o quadro de ajudantes de palco foi aumentando a medida em que o programa "Xou da Xuxa" ganhava mais fama.Nomes como Andreia Sorvetão,Leticia Spiller,Luciana Vendramini e Juliana Baroni,foram Paquitas que se tornaram famosas e seguiram carreira fora do programa.


  O Xou da Xuxa juntamente com o fenômeno das Paquitas duraram muitos anos,tendo fim em 2002.Após isto,as Paquitas tiveram um reencontro para comemorar os 20 anos de Xuxa na Rede Globo.Aqui na Era Uma Vez... também amamos as Paquitas e realizamos o seu sonho de se vestir como elas.A nossa amiga Shermene que também adora elas,se vestiu com o traje clássico.Dá só uma olhadinha como ficou:


    

  E se você também tem o sonho de se vestir como elas,não deixe de conferir nossas fantasias aqui na loja.Curta a nossa página no Facebook ou acesse o nosso site: http://www.fantasiaseraumavez.com.br/ .

-É tão bom!Bom Bom Bom!!!


Por: Claus Hetfield

Nenhum comentário:

Postar um comentário