terça-feira, 12 de agosto de 2014

CONHEÇA AS BONECAS LALALOOPSY

  Olá amigos!
  Hoje,vamos apresentar a vocês as bonecas Lalaloopsy.A nossa chefa master está confeccionando as roupas de algumas personagens e então resolvi postar pra vocês e contar um pouco da história delas.


  As Lalaloopsy são uma linha plástica de bonecas criadas em 2010,nos Estados Unidos,pela MGA Entertainment.Lançadas inicialmente com o nome de Bitty Buttons,seu nome foi mudado logo após o lançamento para Lalaloopsy.As bonecas ganharam grande popularidade,sendo lançadas diversas delas,grandes e pequenas,além de linhas licenciadas e games.
  Em 2012,as bonecas viraram série de TV,indo ao ar pelo canal Nick Jr nos Estados Unidos.No Brasil,a série é exibida diariamente pelo canal Discovery Kids.Então,vamos conhecer algumas das personagens? :)

(Bea,a sabe tudo da turma)


(Peanut,a engraçada)


(Dot,a sonhadora)


(Crumbs,a doce e educada)


(Jewels,a elegante)

  E ai gostaram?A criançada com certeza já conhece e gosta.E quem quiser comprar as bonequinhas basta acessar este link.E em breve,teremos as roupas disponíveis para aluguel.Não perca!Beijos e abraços!!!

Por: Claus Hetfield

Um comentário:

  1. ei você esqueceu das outras bonecas lalaloopsys como a Spott a artista que tem marias chiquinhas pois ela possui tinta no vestido mas também ela possui e ou tem uma zebra como animal de estimação como está aí na foto além da Mittens essa aí que está possuindo maria chiquinha de cor azul pois ela está possuindo um urso polar como animal de estimação a outra é a Pillow que está na foto principal que usa um pijama além disso o animal de estimação dela é uma ovelha a linha principal de lalaloopsy que foi feita as lalaloopsys principals são Jewel Sparkles,Crumbs Sugar Cookie, Pillow Featherbed além das outras bonecas lalalopsys das linhas principais como Mittens Fluff In Stuff, Peanut Big Top, Bea Spells-A-Lot é só isso essas informações tchau adeus.

    ResponderExcluir