terça-feira, 9 de julho de 2013

MORANGUINHO E SEU MUNDINHO DOCE!!!

  Olá amigos!!!
  A Strawberry Shortcake ou para os brasileiros "Moranguinho",é uma personagem licenciada,usada em cartões comemorativos,bonecas,pôsteres e outros produtos.O primeiro desenho da Moranguinho foi lançado em 1977 por Muriel Fahrion,e teve sua história e design reformulado por Lyn Eduards,que também deu vida aos demais personagens das histórias em desenho animado.
  A versão americana da boneca segue um padrão diferente da versão brasileira,todos os personagens de suas histórias levam nomes de sobremesas,enquanto a Moranguinho brasileira,os demais personagens recebem o nome de frutas.
  Moranguinho além de boneca,também ilustra capas de cadernos,lápis e canetas,estojos,mochilas e até mesmo roupas.Ela se tornou uma febre entre as crianças.Aqui no Brasil,a séria da personagem doce é transmitida pelo canal Disney Junior e já foi exibida também pela TV aberta SBT.

                                 

  E se você acha que a lindinha da Moranguinho é só para crianças,você está completamente enganado.Aqui na "Era Uma Vez..." nós fizemos uma versão adulta da roupa clássica da boneca.Olha só que charme:

                                          

  Amamos esta fantasia.E se você gostou dela,não deixe de acessar a nossa página no Facebook, ou então no site: http://www.fantasiaseraumavez.com.br/. Beijos e Abraços!!!!

-Muita doçura para vocês!!!

Por: Claus Hetfield

Nenhum comentário:

Postar um comentário