sexta-feira, 5 de julho de 2013

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

  Olá amigos!
  Clássico das histórias infantis internacionais,Alice no País das Maravilhas é sucesso há mais de 100 anos.É a obra mais conhecida de Charles Lutwigdes Dodgson,e foi publicada em 4 de Julho de 1865.
  O livro conta a história de uma garotinha chamada Alice,que por curiosidade segue um coelho que se veste com trajes humanos,e ao segui-lo,ela cai em sua toca descobrindo um mundo fantástico povoado por criaturas peculiares e antropomórficas.
  Devido a atmosfera lunática,o contexto da história pode ser comparado a um sonho,e está repleta de alusões satíricas dirigidas tanto aos amigos do autor da obra quanto aos inimigos dele,e também traz consigo uma referencia a poemas da cultura inglesa ensinados no século XIX.

                            

  Recentemente tivemos uma nova versão da Alice lançada no ano de 2010,dirigido pelo Tim Burton. Trouxe uma atmosfera ainda mais lunática,com cores vivas e uma versão da história mais adulta,com Alice adolescente.É como se fosse um "Retorno de Alice ao País das Maravilhas" e fez um sucesso enorme.Atores como Johnny Depp,Anne Hathaway e Helena Bonham Carter compõe o elenco deste filme.
  Nós da "Era Uma Vez..." adoramos a história da Alice, e reproduzimos as roupas e disponibilizamos para os nossos clientes que também gostam dela.Olha só que bacana a nossa turminha fantasiada:

                                    

-Só maravilhas aqui na Era Uma Vez!!!

Por: Claus Hetfield

Nenhum comentário:

Postar um comentário