segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MULHER MARAVILHA: PRIMEIRA HEROÍNA DA DC COMICS

  Olá amigos!!!
  A Mulher Maravilha foi a primeira heroína criada pela DC Comics,no ano de 1941.Ela é princesa de Themyscira (ou Ilha do Paraíso),filha da rainha das amazonas, Hipólita.O nascimento desta amazona da-se através de uma estátua de barro,em que sua mãe pede à 5 deusas do Olimpo que lhe deem vida,e com isso, se torna uma mulher forte com vários superpoderes.
  Após a sua criação,sua mãe a envia para a Terra com o intuito de promover a paz entre os homens,e ela luta bravamente contra o deus da guerra,Aries,se tornando membro efetivo da Liga da Justiça juntamente com Batman e o Super Homem.

                                   

   A Mulher Maravilha é uma mulher caucasiana,com pele morena/clara,cabelos pretos e longos (em algumas publicações ela pode aparecer com o cabelo liso ou cacheado),usa uma roupa peculiar,bustiê vermelho com uma águia dourada como simbolo,porém nos anos 80 essa águia foi substituída pelo duplo W de Wonder Woman,short azul com estrelas brancas e uma bota vermelha. Se você é bom fisionomista,vai reparar que as cores da roupa da Mulher Maravilha são parecidas com as do Capitão América,que transmite o mesmo nacionalismo estadunidense proposto pelo Capitão.
  As armas usadas pela Mulher Maravilha são um laço encantado,que faz com que as pessoas digam a verdade,braceletes inquebráveis e uma tiara que pode ser usada como bumerangue.E além da sua força e seus acessórios de combate,ela possui a famosa nave invisível.
  Aqui na Era Uma Vez fizemos uma versão glamourosa do traje da Mulher Maravilha,e neste caso,unimos o short com o bustiê e fizemos um vestido,próprio para ser usado a noite.O vestido é todo bordado com paetês.Dá só uma olhadinha como ficou bonito.

                                           

  E ai,gostou? Então corre aqui na loja e confira de perto.Temos uma outra versão sem os paetês também,olha que bonita:

                                           
(Foto cedida por cliente)

  Espero que tenham gostado.Até a próxima.Beijos e Abraços!

Por: Claus Hetfield

Nenhum comentário:

Postar um comentário