quarta-feira, 10 de julho de 2013

PIT STOP GIRLS!!!

 Olá amigos!
  No automobilismo, o Pit Stop é uma parada que os corredores fazem no meio da corrida com o intuito de reabastecer o veículo,trocar os pneus e também para que o corredor possa descansar e beber água.Cada equipe possui um número peculiar de mecânicos e assistentes que ajudam a acelerar este processo de parada.
  Além disso,temos também a equipe que faz uma apresentação ou até mesmo anuncia a largada para os corredores,são as Pit Stop Girls.Geralmente elas fazem uma performance antes da corrida,dançando,lavando os carros e cumprimentando a torcida e os participantes da corrida.
  Essa moda começou nas corridas internacionais,países como Itália, Mônaco,Suíça,Bélgica,Reino Unido e França e se alastrou para todos os paises que sediavam os campeonatos.

                         
  Aqui na Era Uma Vez, nós recriamos os trajes das garotas Pit Stop no seu modelo clássico: Saia/vestido ou shorts preto,com detalhes em vermelho e quadriculado,que remete as bandeiras usadas pelos mediadores da corrida.Esta é uma opção super interessante e diferente de fantasia,caso você esteja em busca de algo novo para ir a uma festa.Fica ai a dica!

                       

-Era Uma Vez em alta velocidade!!!



Por: Claus Hetfield

Nenhum comentário:

Postar um comentário