quarta-feira, 31 de julho de 2013

WHO'S THE SHERIFIF NOW?

  Olá amigos!!!
  O Xerife é termo usado para designar um cargo público que,em algumas áreas dos Estados Unidos e Inglaterra desempenham a função de um delegado,porém não é nomeado por autoridades politicas e sim pelo povo.O nome correto é Sheriff (inglês).
  Essa figura é muito famosa nos filmes de faroeste,onde o xerife é a autoridade máxima na cidade e sempre está em busca de capturar os criminosos.

                                          

   É muito fácil reconhecer um xerife no meio da multidão,basta reparar se ele está de calça jeans ou algo parecido,blusas de botão com um colete por cima,chapéu de cowboy,botas com esporas e o mais importante,a estrela dourada no peito.Esse é visual clássico dos xerifes,tão clássico que no cinema virou marca registrada.
  Apesar dos filmes de faroeste,o xerife Woody do filme Toy Story é um dos mais diferentes e queridos do público,por se tratar de um boneco animado.O personagem foi criado no ano de 1996.


  Aqui na Era Uma Vez,o nosso xerife é UMA xerife.Nossa versão do traje clássico abandona a calça jeans e usa uma saia curta preta com colete preto,blusa branca,chapéu cowboy preto e a clássica estrela,que agora está no próprio chapéu da nossa xerife.Gostou? Corre aqui e confira de perto a fantasia! Beijos e Abraços!

                                     

-Bem-vindo ao velho oeste!


Por: Claus Hetfield

Nenhum comentário:

Postar um comentário