sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

WISHLIST GEEK: CARROS INSPIRADOS NOS KOOPAS

  Olá amigos!
  Você deve estar se perguntando o que é esse tal de Koopas.Talvez você não esteja ligando o nome à pessoa,mas ao postar a foto eu tenho certeza que você vai reconhecer:


(Aaaaaaaaah sim,as "tartarugas" do jogo do Mario eehuehe)
 
  É isso ai mesmo!Os Koopas foram retratados em uma série de carros de corrida inspirados em Mario Kart.O responsável por isso é Michael Curry,projetista e realizados deste feito.Os carrinhos foram feitos a partir de impressão 3D (A Chefa entende disso rsrs),além de um motor DC,rolamentos de skate,pneus e suspensão.Veja:





(Não sei vocês,mas já estou maluca com esses carrinhos.Eu quero todos *-*)
 
  Os carrinhos ficaram excelentes.E o mais legal de tudo é que você pode fazer em casa.O Michael ensina a fazer.As instruções estão disponíveis no site Thingiverse.Quem quiser conferir basta clicar aqui.Olha,meu aniversário está chegando,quem quiser me dar um desses de presente,fica a vontade rsrsrs.Beijos e abraços!!!





-Bowser aprova isso!

Por: Claus Hetfield

Nenhum comentário:

Postar um comentário