quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

JASON MOMOA SERÁ AQUAMAN NOS CINEMAS

  Olá amigos!
  Deixando um pouco de lado o universo Marvel e voltando ao DC Comics,o ator que irá interpretar Aquaman nos cinemas foi revelado: será Jason Momoa!

E ai,será que parece?

  Esta cogitação acontece há alguns meses.Mas até então,nada havia sido declarado.Agora,os rumores ficaram mais fortes e finalmente o próprio Jason quebrou o silêncio e informou aos fãs que ele viverá Aquaman em A Liga da Justiça!
  Em entrevista coletiva na Walker Stalker Con realizada em Atlanta nos Estados Unidos,Momoa falou sobre seu entusiamos em integrar uma equipe tão famosa como a Liga: "Ouçam, eu fui convidado para atuar [como o Aquaman]. Vocês sabem, fiz testes, coisas do tipo, mas o fato é que vocês precisam manter isso em segredo. Vocês sabem o que eu quero dizer. Eu estava apenas tentando respeitar a Warner Bros. e os pedidos de todo mundo. Eu estou muito feliz por não ter mais que ficar calado, porque é muito difícil para mim... Não existem muitos heróis de pele morena, então estou realmente ansioso para representar os polinésios, os nativos. É muito legal fazer parte do Universo DC. Eu estou animado para trabalhar com a Warner Bros. e espero que todos gostem.Zack Snyder é um gênio, então eu estou entusiasmado para me encontrar com ele".


Aquaman versão INJUSTICE
 
  Outra declaração de Jason é que Aquaman não será loiro,o que causou um certo desconforto na galera.Principalmente em mim rsrs.Além disso,ele alegou que não participará de Batman X Superman,que o contrato é apenas para A Liga da Justiça.Vamos aguardar por mais notícias.Beijos e abraços!

-Rei de Atlântida

Por: Claus Hetfield

Nenhum comentário:

Postar um comentário