terça-feira, 1 de julho de 2014

CERVEJAS INSPIRADAS NOS PLANETAS

  Olá amigos!!!
  Eu não sei você,mas eu adoro tomar uma cerveja nos finais de semana.E como no Brasil/Belo Horizonte faz muito calor,a turma toda se reúne para comprar aquela cerva geladinha.Eu e meus amigos temos o costume de comprar diferentes marcas para experimentar e sair da rotina.E essa me chamou muita atenção...


  A Cervejaria Bells,que fica em Kalamazoo,Michigan lançou uma linha de cervejas que já está me dando água na boca.Elas são inspiradas nos planetas do sistema solar.


  Inspiradas na composição orquestral de Gustav Holts chamda "Os Planetas",cada uma das sete cervejas da linha foi criada com um nome de um dos planetas,sendo que,individualmente,cada uma remete à mitologia grega:

Mercúrio, O Mensageiro Alado – Cerveja belga

Vênus, o Portador da Paz
 – Uma Ale fabricada com mel, damasco, baunilha e cardamomo.

Marte, O Portador da Guerra
 – Duplo IPA (India Pale Ale) – É uma versão mais encorpada das IPA comuns, com maiores quantidades de malte.

Júpiter, O Portador da Alegria
 – Malte e Brown Ale

Saturno, O Portador da Velhice
 – Barleywine (“vinho” de cerveja) envelhecida num Barril Bourbon

Urano, O Mágico
 – Cerveja escura, também Duplo IPA

Netuno, O Místico
 – Inspirada em uma cerveja caseira

   Rapaz, não vejo a hora disso ser lançado.E segundo a própria Bells,cada sabor será divulgado de dois em dois meses,e a primeira sai agora em Agosto \o/. Tomara que façam entregas internacionais ou que os supermercados importem elas. Beijos e abraços!!!


-Se for dirigir,não beba! ;-)
Por: Claus Hetfield

Nenhum comentário:

Postar um comentário