sexta-feira, 27 de junho de 2014

PERSONAGENS QUE NUNCA VIMOS

  Olá amigos!!!
  Você deve achar estranho o título desse post,mas se você parar pra pensar faz todo sentido.Já assistiu The Big Band Theory? A Vaca e o Frango? As Meninas Super Poderosas? Pois é,o que estes programas de TV têm em comum são personagens marcantes que não mostram seus rostos.Confira:

-Senhorita Belo de As Meninas Super Poderosas


(Senhorita Belo é a secretaria do prefeito de Townsville. Ela é sempre prestativa e ajuda às meninas em várias situações.E na versão brasileira possui uma voz bem sexy.)


(No episódio de comemoração pelos 10 anos do desenho,ela aparece com o rosto encoberto pela cabeleira ruiva.Ainda bem que foi só uma vez porque perderia a graça rsrs.)

-Os pais de A Vaca e o Frango



(Tem muita gente que ODEIA esse desenho,mas eu particularmente adoro.Acho muito bizarro e hilário.Principalmente o personagem da Vaca kkk. Mas o mais interessante são os pais deles. Eles só aparecem da cintura para baixo.Assim como a senhorita Belo.Mas o mais estranho ainda estar por vir...)


(Um belo dia,apareceu isto na TV. Como assim os pais deles não tem a parte de cima? Alguém me explica isso?? kkkkk #Bizarro)


(E não para por ai. Pra quem achou que eles não tinham a parte de cima,agora é bem pior porque tem sim.O que será que deu na cabeça dos criadores de A Vaca e o Frango hein? ahauha)

-Charlie de As Panteras



(Ele comanda a agência.Recruta as meninas,da as ordens e nunca aparece nos filmes.Charlie é um dos personagens que mais causam curiosidade no público.Tanto na versão antiga quanto na nova.)


(Na versão antiga, em um dos episódios, Charlie aparece vestido de médico com uma máscara que cobre o rosto.É,acho que deu na mesma né? rsrs)

-Sauron de O Senhor dos Anéis


(O grande vilão da saga O Senhor dos Anéis.Até arrepio quando vejo essa imagem de tão espetacular que é.Na verdade,o filme como um todo.Na saga,Sauron não aparece,o que causou e ainda causa muita curiosidade no público.)


(Pra quem assistiu O Hobbit 2,conseguiu visualizar a silhueta de Sauron.Mas mesmo assim não é grandes coisas.Será que ele aparecerá no próximo? Vamos aguardar.)

-Senhora Wolowitz (mãe do Howard) de The Big Bang Theory



(Uma das personagens que fazem a gente rir bastante,e nunca sequer vimos o seu rosto.E a intenção é justamente essa. A mãe de Howard,que nem sequer sabemos o primeiro nome,vive em uma discussão que não acaba nunca com seu filho.E os roteiristas ficam naquele "mostra e não mostra" com a personagem.É bem legal.A sua voz é muito marcante.)
 
  E ai gostaram? Se você lembrar de algum outro personagem que não aparece por completo,mande pra nós através da caixa de comentários ou e-mail (euvloja@gmail.com).Não exitaremos em postar aqui.Beijos,abraços e bom findê!


-Os famosos "sem rosto"

Por: Claus Hetfield

Nenhum comentário:

Postar um comentário