segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

FEBRE DOS SUPER HERÓIS,CAMISA DE BANDA E BEBIDAS

  Olá amigos!
  Depois do lançamento de filmes como Thor,Os Vingadores,Capitão América,Batman e Homem de Ferro,os super heróis da Marvel e DC Comics ficaram mais famosos do que o normal.Alguns até ganharam continuações devido ao grande sucesso.Sucesso este que ultrapassou as barreiras do cinema e entraram no mercado de consumo e varejo.

  Outra febre do momento são as camisas de bandas clássicas como Ramones,Red Hot Chilli Peppers e também as de bebidas como Jack Daniels e Absolut Vodka.O que gera uma certa dúvida: Será que o publico usuário deste tipo de roupa realmente sabe o significado do que está usando ou é simplesmente seguindo o fluxo da moda???

  A mídia é uma grande responsável pela circulação em massa destes produtos,fazendo com que atinjam à grande massa.Antigamente era muito dificil comprar camisas especializadas no estilo,porém com a popularização dos filmes e das bebidas pode-se encontrar estas camisas em qualquer loja.


  Por um lado,isso é muito bom,pois aproxima e facilita o acesso à determinados tipos de roupas,fato que antes só poderíamos comprar pela internet.
  Mas amigos,antes de comprar algo,certifique-se que além de ter boa qualidade você sabe muito bem o que está comprando.E lembre-se,camisas você pode comprar em qualquer lugar,mas fantasias é só aqui na Era Uma Vez,ok? rsrsr Beijos e Abraços!

-Na boca do povo!


Por: Claus Hetfield

Um comentário: