terça-feira, 10 de setembro de 2013

MAIS DICAS PARA FAZER EM CASA!!!

  Olá amigos!!!
  Hoje iremos dar outra dica de fantasias que dá pra fazer em casa.Esta não é exatamente uma fantasia,pois este estilo é muito forte até hoje.O  gótico com pegada vitoriana,é um estilo bastante usado na Inglaterra,Alemanhã,Estados Unidos e no Brasil.Composto por peças feitas com renda,seda ou cetim,que podem conter cores variadas ou apenas a monocromática utilização do preto.
  Os góticos que geralmente usam preto,optaram por fazer menção a uma das maiores rainhas ditadoras de moda de todos os tempos,a Rainha Vitória,dai então,surge o nome "Vitoriano".Este estilo não se prendeu apenas ao mundo gótico,alguns estilistas ousaram e abusaram desta releitura no mundo da alta costura.


(Estilo Vitoriano usado pela banda Versallies)

  A nossa dica é bem simples,é a reprodução de uma bonequinha que encontramos na internet.Ela usa o estilo vitoriano: saia com renda,luvas,chapéu com flores e rendas e botas.Claro que,além da releitura,a boneca apresenta a característica gótica proposta,que fica bem evidente no uso do couro na saia.Veja só como ficou nossa versão:

                           

  Recomendamos esta roupa para festas durante o inverno,por se tratar de peças pesadas.Se você não tiver as luvas,pode usar uma blusa de manga longa e colares,que ajudam a incrementar a produção.A intenção do estilo gótico/vitoriano é transparecer a aura dark e medieval ao mesmo tempo.Espero que tenham gostado,e se você se interessou na roupa,é so passar aqui na loja: Av. Guarapari,650 Santa Amélia-BH. Beijos e Abraços.

Por: Claus Hetfield

Nenhum comentário:

Postar um comentário