sexta-feira, 9 de agosto de 2013

A HISTÓRIA DE WILLY WONKA

  Olá amigos!
  A Fantástica Fábrica de Chocolates é uma história antiga,escrita por Roald Dahl,tendo como personagem principal o excêntrico Willy Wonka que é dono da fábrica de chocolates.
  A aventura começa quando Willy decide abrir sua fábrica para que 5 crianças possam visita-la.O intuito dele é que seja escolhida uma criança que irá se tornar o herdeiro da fábrica,já que Willy não possui filhos.

                            

  No cinema,temos duas versões do filme: A primeira da década de 70,estrelado por Gene Wilder,que por incrível que pareça foi um fracasso de bilheteiras na época,e a segunda versão é de 2005 já com Johnny Depp como Willy,que foi um sucesso,transformando a fábrica em um lugar muito mais excêntrico e instigante,tendo uma atuação brilhante.
  Nesta versão atual dirigida por Tim Burton,adiciona-se um personagem a mais na história,é o pai de Willy o dentista Wilbur Wonka (Christopher Lee).Willy teve uma infância muito difícil ao lado do pai que não permitia que ele comesse doces,e além disso,forçava o pequeno Willy a usar enormes e desconfortáveis aparelhos ortodônticos.
  Além da história convencional da busca pelo herdeiro,essa versão ganha um final muito animador tanto para a criança escolhia quanto para Willy. Quem ainda não viu,vale a pena assistir.Nós da Era Uma Vez escolhemos a versão atual para confeccionarmos a roupa,e temos a peruca igual a que Johnny usa no filme.Então se você procura por esta fantasia,acabou de encontrar! Beijos e Abraços!!!

                                         

-Willy em dose dupla!


Por: Claus Hetfield


Nenhum comentário:

Postar um comentário