quarta-feira, 17 de julho de 2013

MONSTER HIGH E SUA TURMA ASSUSTADORA!!!

  Olá amigos!!!
  Hoje o post é para as pequetuchas que gostam deste desenho.A Moster High é uma franquia desenvolvida pela Mattel,e uma das que obteve mais sucesso além da Barbie.
  A Monster High foi criada no intuito de atingir um público mais velho,de crianças entre 8 e 12 anos,afim de trazer algo diferente das outras franquias propostas e que decepcionaram os clientes.Mesmo tendo um público alvo em mente,a Mattel conseguiu atingir adultos de todas as idades,inclusive colecionadores de bonecos e action figure,que fizeram as prateleiras das lojas esvaziarem para a infelicidade de algumas crianças.

                        

  As personagens principais da franquia são:
  -Frankie Stein, filha de Frankenstein, tem 15 anos.Seu cabelo é branco com mexas pretas,um olho azul e outro verde e seu corpo é unido por pontos de costura,igual ao seu pai.
  -Draculaura, filha de Conde Dracula,tem 1600 anos.Seu cabelo é longo,preto e com mexas rosas.Sua pele é rosa claro e é a Moster High mais querida do público.
  -Clawdeen Wolf, filha do Lobisomem,tem 15 anos.Ela é morena e possui cabelos volumosos e ondulados.Tem presas igual um lobo,porém possui um lindo sorriso.
  -Lagoona Blue, filha do Monstro do Mar,tem 15 anos. Seu cabelo é cacheado e loiro com mechas azuis.Sua pele é azul claro e ela adora nadar,por isso seu cabelo se tornou azul devido ao cloro das piscinas de Monster High.
  -Ghoulia Yelps, filha de zombies,tem 16 anos na contagem dos monstros.É super inteligente.Tem o cabelo azul e a pele pálida,usa óculos de grau com aros estilo "cometa".

  Aqui na Era Uma Vez,tivemos uma cliente muito fofa que posou para o nosso site,e ela escolheu a fantasia de Draculaura,que realmente é a personagem mais querida pelas crianças.Olha só como ficou linda:

                                       


                       

  Se sua filha gosta das Monster High,não deixe de nos visitar e conferir esta fantasia de perto.Tenho certeza que ela vai gostar! Beijos e Abraços!!!

Por: Claus Hetfield

2 comentários:

  1. Parabéns Pelo Site! Feito com perfeição e sucesso...irei divulga-lo o máximo possível!

    ResponderExcluir
  2. SE PRECISAR DE UM DESIGN PARA UM SITE ESTAMOS A DISPOSIÇÃO!

    ResponderExcluir