segunda-feira, 15 de julho de 2013

ERA UMA VEZ OS 3 MOSQUETEIROS!!!

  Olá amigos!
  A famosa história de Os 3 Mosqueteiros foi criada por Alexandre Dumas no ano de 1844.Conta a história de um jovem chamado D'Artagnan,que deixa seus pais no interior e parte para Paris no intuito de se tornar um membro da guarda real chamado mosqueteiros.
  Chegando até Paris,o jovem se mete em algumas confusões,e dentre elas é salvo pelo famoso trio inseparável: Athos,Porthos e Aramis que se unem ao garoto e juntos viverão várias aventuras a serviço do rei Luiz XIII e de sua rainha Ana D'Áustria.

                                 

  A foto acima foi retirada de uma versão atual da história,que relata exatamente o contexto narrado acima,onde D'Artagnan ainda não faz parte do grupo mosqueteiros.Neste filme,temos atores famosos como Orlando Bloom e Mila Jovovich que dão vida aos vilões da trama.
  Aqui Na Era Uma Vez,reproduzimos os trajes clássicos dos 3 mosqueteiros,e além disso,fizemos uma versão feminina para a roupa,com um ar sexy e clássico,transmitindo a mesma áurea proposta pelo grupo masculino.

                   


      

(Versão feminina em vermelho)

  Se você gostou das fantasias,já sabe como proceder.É so nos procurar através do Facebook, Site ou pelo telefone: (31) 3443-5741. Beijos e Abraços!!!

-Um por todos e todos por um!

Por: Claus Hetfield

Nenhum comentário:

Postar um comentário