quinta-feira, 23 de maio de 2013

ERA UMA VEZ UM CABELO COLORIDO!

  Se você é assim como eu,louca por cabelos coloridos,essa dica é pra você!
  A "Era Uma Vez..." que é expert em fantasias não podia deixar de fora um complemento tão importante em um look: A cor e o corte do cabelo.Todos sabemos o quão complicado é pintar ou descolorir um cabelo,pois esse processo pode acarretar em vários danos aos fios.Entretanto,se você gosta de mudar o visual e não abre mão de produtos de qualidade,a Exotic Colors é sua opção!


  Alguns cosplays bem legais da internet costumam usar perucas,mas perucas boas são caras.Porém,temos a opção das tintas como as da Exotic,que são livres de amônia e qualquer outro componente químico abrasivo.Além disso,a Exotic proporciona maciez aos cabelos,pois contém hidrante em sua fórmula.


                                    

  Mesmo pra quem não faz cosplay mas gosta da ousadia dos cabelos coloridos,a nossa loja irá fazer uma promoção especial pra quem comentar,curtir e compartilhar o post!!

Olha esse tom de vermelho,da pra se fantasiar de Ariel ou Era Venenosa,temos essas fantasias aqui também!
                                                          

Esse tom de azul é um pouco complicado,pois é necessário aplicar a tinta e usar um produto que desbota.Porém da pra usar uma pequena quantidade junto com creme branco,ja vai ficar num tom mais claro.


Esse cabelo é a sensação do momento:Cabelo Arco-iris.É mais dificil de fazer em casa,então procure um profissional para realizar esse tipo de procedimento.


   Muitas artistas de tv e da música gostam de usar o cabelo colorido:

(Gwen Stefani)



(Kate Perry)  


(Marimoon)



  Se você gostou das dicas e quer adquirir a coloração da Exotic,entre em contato conosco através do formulário que está no canto superior da página,curta,compartilhe e compre na promoção de R$38,00 por R$30,00.


-É muita cor minha gente!!!!






Por: Claus Hetfield

Um comentário: